Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de Língua Portuguesa e adoro desafiar meus alunos para decifrarem enigmas. Outro ponto que me empolga é a produção de vídeos de obras literárias. Vamos, conheça o trabalho !

SEGUIDORES

CONHEÇA OS TALENTOS DO JOÃO XXIII

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HIPERTEXTO, O QUE É?

Atividade 2.2

Navegando em busca do conceito de hipertexto


            Ao navegar em busca do significado da palavra hipertexto obtive várias respostas em diferentes contextos. Mas, todavia, busquei navegar no sentido tecnológico que me levou a entender que hipertexto é um texto dentro de outro texto. Segui aprofundando- me nos links e fui ligando novas informações ao sentido da palavra hipertexto e, assim, afastando do ponto inicial da pesquisa  mas, contudo, não me perdi no retorno. A pesquisa foi interessante, pois me proporcionou novas descobertas associadas às novas mídias da comunicação.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares